Buscar
  • pieromaia

20 de Julho, Dia da Chegada do Homem à Lua



Em 20 de Julho de 1969, o homem chegava pela primeira vez à Lua...


Após cinco dias de viagem dentro da Apollo 11, Neil Armstrong, Edwin “Buzz” Aldrin e Michael Collins enfim pousavam o Módulo Lunar da nave espacial no Astro que era o destino da missão.


Armstrong foi o primeiro homem a pisar na Lua, e, ao dar o primeiro passo em solo lunar, proferiu a frase que até hoje ecoa pela história: "Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade”.


A chegada o homem à Lua foi um marco histórico e tecnológico, mas foi também um marco espiritual!


Ao colocar os pés pela primeira vez em outro Astro, a humanidade iniciou seu trabalho de ascensão e libertação das Forças mais densas da Terra.


Por isso, a partir deste feito histórico, foi vista uma evolução tecnológica nunca antes imaginada no mundo.


O que era ficção científica virou realidade graças à conexão espiritual estabelecida entre a Terra e a Lua, fruto dos trabalhos de uma grande equipe e em especial dos 3 astronautas que são homenageados pela Irmandade Espiritual Estrela D'Alva todo dia 20 de julho, em uma cerimônia exclusiva para membros da Auréola.


Há 52 anos, o homem chegava à Lua. Há 52 anos, a humanidade começava a experimentar uma nova evolução tecnológica e espiritual...


Hosanas à Força da Ciência! Hosanas à conexão entre a Terra e o Espaço!


Relembre abaixo o vídeo criado em 2020 pela Irmandade Espiritual Estrela D'Alva - RJ para homenagear os Astronautas e seu grande feito:






Texto elaborado com base no texto original da Irmandade Espiritual Estrela D'Alva - RJ.


Foto de topo: Divulgação/NASA

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo