Terça-feira, 1° de Agosto, dia da primeira Reunião Exotérica do mês - e também da primeira palestra do Mês do Médium. Revda. Ana Carolina Roque, a convidada da noite, falou brevemente sobre sua percepção a respeito de Mediunidade e exaltou sua avó como inspiração para frequentar a Irmandade Espiritual Estrela D'Alva. Vamos relembrar alguns trechos:
"A Mediunidade é a abertura da comunicação entre o plano espiritual e o mundo material", disse Revda. Ana Carolina que complementou: "É como se a pessoa fosse galgando degraus evolutivos que vão amplificando sua percepção a partir do momento que ela se abre para o campo mediúnico". Sendo objetiva, a reverenda ainda definiu: "Pra mim, Mediunidade é responsabilidade. Com a gente mesmo e com o próximo."
Como muitos dos médiuns que integram o corpo sacerdotal da Irmandade Espiritual Estrela D'Alva, Revda. Ana Carolina conheceu a Obra por meio de familiares que a frequentavam. "Foi vendo minha avó frequentando e o amor e dedicação que ela tinha pela Casa que eu conheci a Irmandade.(...) Eu ouvia ela falar sobre aqui e pensava 'Esse lugar é muito mágico!'.(...) Quando pisei aqui, é como se eu já conhecesse a Casa." Ela ainda enalteceu a Casa que a ajudou a aflorar sua Mediunidade: "Nos momentos em que precisamos, essa Casa esteve sempre aberta para nós."
Hosanas à IEED! Hosanas à Mediunidade!
Comments